Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/01/2023 às 11h18min - Atualizada em 03/01/2023 às 11h18min

Jovem de 24 anos é morta a tiros pelo ex-namorado, em Araguari

Adolescente de 17 anos baleou a vítima na cabeça e no braço; quatro pessoas foram presas

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma jovem de 24 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado, de 17, na noite desta segunda-feira (2), no Centro de Araguari. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada em casa com disparos na cabeça e no braço direito. Quatro pessoas suspeitas de participarem do crime foram presas.

A Polícia foi acionada por um motorista que denunciou o ocorrido na rua Marciano Santos. O adolescente teria entrado na casa da ex-namorada com a ajuda de um comparsa. Após o crime, os dois saíram do imóvel, onde encontraram um terceiro envolvido. Os três seguiram pela rua Wesceslau Braz, onde havia um motorista de aplicativo aguardando por eles.

O motorista de aplicativo foi abordado pelos militares na avenida Coronel Belchior de Godoy. O condutor afirmou que tinha o costume de fazer serviços de aplicativo para o autor de 17 anos, e que no dia do crime o adolescente o havia contratado para buscar o jovem em casa. O motorista teria buscado o menor e os outros dois integrantes do assassinato. Eles desembarcaram na Praça da Constituição, próximo à residência da vítima. Ele teria ainda recebido ordens de aguardar pelos jovens em uma outra rua.

Depois de fugir, os adolescentes foram deixados na rua dos Carteiros. A PM iniciou uma operação de cerco para localizar os envolvidos, que foram flagrados no endereço citado pelo motorista de aplicativo. Ao perceberem que se tratavam de policiais, eles tentaram fugir mas foram abordados e detidos.

O adolescente confessou o crime e afirmou que entregou o revólver utilizado para o outro comparsa, que relatou ter jogado o armamento na garagem de uma casa. A arma foi encontrada e apreendida, juntamente com oito munições. Os três envolvidos no crime foram levados à Delegacia, bem como o motorista de aplicativo. O veículo utilizado na ação foi apreendido e levado ao pátio credenciado. Segundo a PM, o crime está sendo investigado como passional.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Cinco trabalhadores ficam feridos após explosão em empresa de laticínios

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90