Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/10/2022 às 09h30min - Atualizada em 29/10/2022 às 09h30min

Feira universitária promove adoção de cães e gatos, em Uberlândia

Evento, realizado pelo Centro Universitário do Triângulo (Unitri), acontece na próxima terça (1º) com entrada gratuita

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Animais recolhidos pela APA estarão disponíveis para adoção
Animais acolhidos pela Associação de Proteção Animal (APA) terão a chance de ganhar um novo lar na próxima terça (1º). Cães e gatos sob cuidados da ONG estarão disponíveis para adoção durante a Feira Agropecuária, evento aberto ao público que acontece das 18h às 22h, no Centro Universitário do Triângulo, Unitri.
 
O evento é uma iniciativa da faculdade, com realização dos cursos de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária. Em sua primeira edição, a Feira Agropecuária contará ainda com a apresentação de trabalhos de universitários e atividades como exposição de animais de pequeno e grande porte, apresentação de culturas do campo, feira de serviços com a participação de empresas parceiras, entre outras ações.
 


A Feira também terá uma apresentação musical da dupla sertaneja Neto e Ralf. Os interessados em participar podem comparecer no dia 1º de novembro à entrada do campus, entre os blocos A e B, na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 4545. A entrada é gratuita.

Além da comunidade, alunos de outras instituições de ensino superior também poderão participar. Os estudantes precisam se inscrever no portal da Unitri
, na aba eventos e extensão, procurar a opção Feira Agropecuária da Unitri e no dia do evento se apresentar na tenda principal. Os presentes receberão certificado de participação no evento.
 
 
Feira Agropecuária Unitri
com doação de animais da APA
Quando: terça-feira, 1º de novembro
Onde: Centro Universitário do Triângulo, Unitri - Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 4545
Horário: das 18h às 22h
ENTRADA GRATUITA

 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90