Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/10/2022 às 12h50min - Atualizada em 25/10/2022 às 12h50min

Motorista de retroescavadeira atinge veículos de garagem após briga em Araguari; veja vídeo

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (24); confusão ocorreu após cobrança de dívida

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Veículos foram danificados após confusão I Foto: Reprodução Instagram

A cobrança de uma dívida terminou com uma briga entre dois homens em Araguari. Um deles usou uma máquina retroescavadeira para danificar veículos de uma garagem, que fica no Centro da cidade.    

De acordo com a Polícia Militar (PM), a discussão ocorreu na tarde desta segunda (24), quando o motorista da retroescavadeira 
foi até o estabelecimento fazer uma cobrança ao dono da garagem referente a um veículo. O proprietário teria informado ao homem que não faria o pagamento. Neste momento, os dois iniciaram uma discussão e começaram a se agredir fisicamente.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra os dois discutindo na rua. Depois disso, o condutor da máquina entra na retroescavadeira e atinge
carros e motocicletas da garagem. 

CONFIRA O VÍDEO:


Vídeo: Reprodução/Instagram

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


O condutor da máquina disse aos militares que, após a briga, entrou no maquinário para ir embora. Neste instante, o dono da garagem teria utilizado um pedaço de madeira para atingir o vidro do veículo. Os estilhaços foram na direção do motorista, que informou "ter perdido o controle do veículo e atingido as motos e carros que estavam no local".

A retroescavedeira pertence a uma empresa de locação de máquinas da cidade. O caso foi tratado como lesão corporal. Os dois foram levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari, onde foram atendidos. Os envolvidos assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

VEJA TAMBÉM:

Bolsonaro, Zema e Boulos cumprem agenda em Uberlândia nesta semana


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90