Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/10/2022 às 12h05min - Atualizada em 24/10/2022 às 12h05min

Homem é atingido com sete golpes de faca após briga em bar de Uberlândia

Vítima de 59 anos se envolveu em discussão no estabelecimento neste sábado (22)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma briga de bar terminou com um homem de 59 anos esfaqueado na tarde de sábado (22), no bairro Jardim Brasília, em Uberlândia. O responsável pelo crime ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os envolvidos estavam dentro do estabelecimento quando começaram a se desentender. Segundo relatos de testemunhas, a vítima jogava cartas quando viu o autor jogando em uma máquina de diversões. Em certo momento, a vítima tirou uma foto do suspeito e postou em um grupo de uma rede social. O homem não gostou e eles começaram a discutir.

Após o desentendimento, a vítima deixou o estabelecimento. Neste momento, o autor do crime foi atrás do homem e o atacou com uma faca. A vítima sofreu sete facadas no lado esquerdo do corpo, incluindo as regiões do pescoço, clavícula, tórax, ombro, axila e flanco. Ela foi levada por um cliente até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt.

Os policiais militares conseguiram identificar o autor e foram até a casa do suspeito. A esposa dele afirmou que o homem não estava no local. A PM apreendeu uma faca na residência, que foi entregue na Delegacia de Plantão.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Manutenção na rede afeta fornecimento de energia em Uberlândia; confira regiões impactadas


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90