Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/10/2022 às 09h50min - Atualizada em 10/10/2022 às 09h50min

Jovens são presos com mais de 20 pedras de crack em Uberlândia

Autores foram abordados no bairro Morumbi na tarde deste domingo (9)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Militares encontraram buchas de maconha e pedras de crack com os envolvidos I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois jovens foram presos e mais de 20 pedras de crack apreendidas na tarde deste domingo (9), após uma operação policial no bairro Morumbi, em Uberlândia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima apontou que duas pessoas estariam comercializando maconha e crack a serviço de um traficante na Rua Pai Nosso. A queixa também afirmava que os autores vendiam os entorpecentes em uma vegetação, com terrenos baldios e aglomerados de madeira.

Os policiais foram até o local e notaram a movimentação dos dois envolvidos, sendo eles: um suspeito de 20 anos e outro de 22. Um pouco antes da abordagem, um homem de bicicleta notou a presença dos militares e tentou avisar os demais comparsas.

Segundo a PM, os autores tentaram arremessar vários objetos no chão e em uma vala de contenção de água que existe próxima à vegetação. Um dos envolvidos foi abordado e com ele foram encontradas três buchas de maconha. Outras 37 buchas da mesma substância foram localizadas dentro de um tambor que estava perto do suspeito.

Durante as buscas, a PM encontrou mais 23 pedras de crack e quase R$ 250 em dinheiro. O segundo suspeito que estava na vegetação também foi abordado e preso. Os envolvidos foram levados à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. Ambos têm passagens por tráfico de drogas.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Corpo de homem que se afogou em represa próxima a Uberlândia é encontrado

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90