Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/08/2022 às 11h00min - Atualizada em 28/08/2022 às 11h00min

Projeto social busca por advogadas e psicólogas voluntárias para auxiliar mulheres vítimas de violência doméstica

"Todas Por Elas" oferece atendimento humanizado às vítimas, em Uberlândia

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Atendimentos do projeto são realizados no Núcleo de Práticas Jurídicas da UFU | Foto: Divulgação

O projeto social Todas Por Elas, em Uberlândia, está em busca de advogadas e psicólogas voluntárias para auxiliar e apoiar mulheres e crianças vítimas de violência doméstica. 

 

O Todas Por Elas foi fundado em 2016 e atende pessoas, de maneira gratuita, que chegam por iniciativa própria ou encaminhadas pelos serviços parceiros, como SOS Mulher e Nuavidas. A ação visa oferecer atendimento psicológico e jurídico às vítimas do crime. 

 

Com o aumento dos casos de violência doméstica desde o início da pandemia, o projeto está precisando do apoio de advogadas e psicólogas que queiram e possam prestar serviço de modo voluntário. Quem tiver interesse tem que entrar em contato pelo e-mail do projeto, que é [email protected].

 

ATENDIMENTOS

Para a realização dos trabalhos, o projeto conta com toda a estrutura do Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Os atendimentos são realizados às terças e quintas-feiras, entre 13h e 17h, com as assistidas previamente selecionadas pelo serviço Social do Escritório de Assessoria Jurídica Popular da universidade (ESAJUP/UFU).

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram




 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90