05/08/2022 às 08h40min - Atualizada em 05/08/2022 às 08h40min

Polícia procura por homem suspeito de matar o próprio filho em Ituiutaba

Jovem de 18 anos foi encontrado morto dentro do carro da família em frente ao Pronto Socorro Municipal

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Rapaz foi achado com marca de facada no banco traseiro do carro da família I Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) está à procura de um homem de 55 anos, apontado como suspeito de matar o próprio filho, em Ituiutaba. O rapaz, de 18 anos, foi encontrado morto dentro de um carro abandonado, na tarde desta quinta (4), próximo ao Pronto Socorro Municipal. O caso é investigado como homicídio e, segundo as primeiras informações, teve como motivação um atrito familiar.

Segundo a PM, a mãe do jovem foi quem procurou os militares relatando que o esposo dela e o filho teriam se desentendido durante a madrugada. Segundo o relato, os dois saíram de casa no veículo da família, mas não retornaram. O carro foi reconhecido na porta do hospital pelo primo da vítima.  O veículo tinha manchas de sangue nas portas.




Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Ao verificar a ocorrência, a Polícia encontrou o jovem sem vida, sentado no banco traseiro com o corpo sujo de sangue. A perícia identificou que a vítima sofreu uma perfuração no peito, provavelmente ocasionada por uma faca, que também foi localizada com marcas de sangue. O pai do rapaz está foragido.

VEJA TAMBÉM:

Casal de idosos que estava desaparecido é encontrado pela Polícia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »