Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/08/2022 às 12h53min - Atualizada em 04/08/2022 às 12h53min

Casal de idosos que estava desaparecido é encontrado pela Polícia

Vítimas teriam sofrido acidente de carro e entrado em uma mata fechada

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

O casal de Tupaciguara que estava desaparecido desde terça-feira (2) foi encontrado na manhã desta quinta (4), às margens da BR-452, entre Uberlândia e Tupaciguara.

Luiz, de 78 anos e Celma, de 74, sofreram um acidente quando o veículo saiu da pista, entrando em uma mata fechada, quebrando árvores e arbustos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro ficou danificado, mas as duas vítimas foram resgatadas conscientes, orientadas e com lesões leves de desidratação. Ele foram encaminhados para atendimento médico em Tupaciguara. 

"Segundo informações preliminares da Celma, o veículo puxou um pouco e ela perdeu o controle, vindo a sair da pista. O carro ficou escodido pela vegetação", explicou o capitão da Polícia Militar (PM), Thiago Lana. 


Em imagens repassadas à imprensa, é possível notar que o carro ficou totalmente coberto pela vegetação após o acidente, dificultando a localização tanto pelo helicóptero quanto pelo casal. "A Celma chegou a dizer ainda que ouviu o barulho da aeronave passando pelo local", complementou o capitão. 

Ainda de acordo com Thiago Lana, algumas pessoas que passavam pela rodovia ouviram a mulher gritando por socorro e acionaram os policiais. "Foi quando encontramos o casal", frisou. 

O delegado da Polícia Civil, Diego Moraes, informou que as investigações irão continuar para apurar a dinâmica do acidente. "A perícia foi acionada e também iremos recolher depoimentos das vítimas sobre o que aconteceu", explicou. 

O caso de Luiz e Celma ganhou repercussão nos últimos dias. O casal desapareceu enquanto voltava de uma consulta médica em Uberlândia. De acordo com informações, o veículo utilizado por eles foi visto pela última vez passando por um pedágio pouco após Uberlândia, sentido a cidade de Tupaciguara. 

*Matéria atualizada às 16h34 para acréscimo de informações.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Sete meses após abertura de cratera no asfalto, trecho do Anel Viário Sul aguarda finalização de obras

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90