Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/07/2022 às 10h00min - Atualizada em 27/07/2022 às 10h00min

Jovem de 23 anos morre após ser baleado em Araguari

Crime aconteceu na noite desta terça (26); autores ainda não foram identificados

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um jovem de 23 anos morreu na noite desta terça (26), após ser baleado na cidade de Araguari. O crime aconteceu na rua Zesulino Maximino dos Santos, no bairro Fátima.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava conversando com colegas na porta de uma residência, quando um indivíduo chegou em uma motocicleta. Após alguns minutos, o motociclista voltou com um passageiro na garupa, quando se aproximaram e efetuaram disparos em direção ao jovem.

De acordo com uma testemunha, a vítima saiu correndo pedindo por socorro após ser baleada e caiu na porta de uma casa com ferimentos. Conforme relatado pela perícia, o jovem de 23 anos foi alvejado com um disparo, sendo que a bala atingiu o lado esquerdo da barriga e transfixou para o lado direito.

A Polícia Militar informou que continua com as diligências para levantar mais informações sobre a motivação do crime, com o objetivo de identificar, localizar e prender os autores.

Ainda segundo a PM, o jovem possui diversas passagens e já foi preso pelo crime de tráfico de drogas. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Município assina contrato com quatro clínicas particulares para tentar zerar fila de 74 mil exames cardíacos em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90