Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/07/2022 às 12h40min - Atualizada em 11/07/2022 às 12h40min

Adolescente de apenas 15 anos é morto com golpe de faca em distrito de Estrela do Sul

Ocorrência foi atendida pela PM de Araguari na madrugada de domingo (10); quatro pessoas foram presas

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Faca utilizada no crime foi encontrada pelos militares I Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um adolescente de 15 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada deste domingo (10), em Dolearina, distrito de Estrela do Sul. O homicídio ocorreu durante um evento em um estabelecimento comercial. Outras duas pessoas com idades de 20 e 22 anos também ficaram feridas.

A Polícia Militar (PM) de Araguari foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que recebeu as três vítimas. Segundo a equipe médica, o menor de idade recebeu um golpe de faca na região do pescoço e não resistiu devido ao ferimento em uma artéria.

As outras duas vítimas foram atingidas no pescoço, na orelha e no queixo. Uma delas foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado estável. Já a outra estava internada na UPA em observação. Os envolvidos no crime relataram que estavam no banheiro masculino, quando um homem e duas mulheres entraram no local.

De acordo com o relato, as mulheres ficaram na porta do banheiro, enquanto o criminoso de 24 anos, motivado por  desentendimentos anteriores, utilizou a arma para atacar as vítimas. Os quatro suspeitos fugiram em seguida. Segundo testemunhas, o irmão do suspeito pelo esfaqueamento foi visto saindo do evento com uma faca na mão.

A PM localizou a arma com vestígios de sangue e apreendeu um facão ao lado do estabelecimento. O grupo suspeito de cometer o crime foi encontrado e preso após uma operação da Polícia.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Acidente em parque de diversões deixa oito feridos em Monte Carmelo; brinquedo tinha sinais de corrosão

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90