Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/06/2022 às 14h17min - Atualizada em 14/06/2022 às 14h17min

Município de Uberlândia prorroga inscrições para oficineiros de audiovisual

Novo prazo para credenciamento vai até 17 de junho

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Candidatos devem ter mais de 18 anos e possuir formação específica na área | Foto: PMU/Divulgação
O Município de Uberlândia prorrogou o período de inscrições para prestação de serviço como oficineiro de audiovisual no Programa Usinas Culturais, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O novo prazo para o credenciamento vai até o dia 17 de junho e deve ser feito por meio de um formulário online.
 
As pessoas físicas e Microempreendedores Individuais (MEI) que desejam se inscrever devem ser maiores de 18 anos e possuir conhecimento técnico, e formação específica na área. Além disso, é necessário ter diploma ou certificado de conclusão de, no mínimo, cursos de nível médio ou equivalentes.
 
Os interessados devem apresentar também no mínimo 80 horas de experiência comprovada em docência na área de audiovisual, experiência em ministrar aulas do conteúdo da oficina para qual pretende se inscrever e experiência na área de audiovisual, com participação em, no mínimo, cinco trabalhos de conteúdos produzidos para cinema e/ou televisão, independente do meio de exibição.
 
O cadastro deve ser feito por meio de formulário eletrônico com a anexação de documentos pessoais. O link para a inscrição é o www.bit.ly/OficineirosUsinasCulturais.
 
GALERIAS
A Secretaria Municipal de Cultura encerrou, na última semana, as inscrições das propostas para exposição nas galerias de arte Lourdes Saraiva Queiroz, Ido Finotti, Geraldo Queiroz e Iolanda Lima Freitas.
 
Serão selecionadas 12 propostas de exposições individuais ou coletivas de artistas da área de artes visuais de Uberlândia e outras localidades. Cada selecionado receberá R$ 2,5 mil para apoio na montagem, sinalização visual, aquisição de materiais específicos e ferramentas, caso necessário.
 
SERVIÇO
O QUE: Inscrições de oficineiros audiovisual
ONDE: pelo link www.bit.ly/OficineirosUsinasCulturais
 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90