Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/06/2022 às 14h12min - Atualizada em 09/06/2022 às 14h12min

Hospital do Câncer recebe nova edição de bazar beneficente em Uberlândia

Ação busca arrecadar recursos para a instituição; evento acontece nesta quinta (9) até às 16h

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

O tradicional bazar do grupo Luta Pela Vida em prol do Hospital do Câncer acontece nesta quinta-feira (9), em Uberlândia. A ação tem o propósito de arrecadar recursos para a continuidade de ações que ajudam milhares de pacientes atendidos pela unidade.

 

O bazar é uma oportunidade da sociedade ajudar nessa luta e ainda comprar itens de vestuário e até decoração por valores que cabem no bolso. Os preços são a partir de R$5 e há ainda lotes de mercadorias por R$20. Dentre as opções disponíveis no bazar há roupas masculinas, femininas e infantis, roupas de inverno, calçados, artigos de cama, mesa e banho, acessórios e ainda artesanatos.

 

Organizada pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida, a iniciativa é mais uma ação em prol dos pacientes oncológicos, em que o apoio da comunidade é fundamental, como destaca o coordenador de marketing do Grupo, Alexandre Oliveira. "O Bazar é mais uma oportunidade para que a comunidade siga nos apoiando, e ainda possa comprar as peças disponíveis, com preços acessíveis. Cada contribuição faz a diferença na vida de nossos pacientes e toda arrecadação alcançada com o bazar é direcionada para manutenção das ações realizadas para oferecer bem-estar e melhores condições de tratamento e cura às pessoas atendidas no Hospital", detalhou. 

 

SERVIÇO

O QUE: Bazar do Grupo Luta Pela Vida

QUANDO: quinta-feira (9), das 8h às 16h

ONDE: Rua Professor José Inácio de Souza, 3.267, bairro Umuarama


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia registra mais uma morte por dengue

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90