Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/05/2022 às 12h10min - Atualizada em 26/05/2022 às 12h10min

Adolescente é detido após perseguição policial em Uberlândia

Menor tentou fugir de abordagem após ser flagrado comercializando drogas

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Policiais encontraram pedras de crack, maconha e cocaína I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quarta (25), após ser flagrado comercializando drogas. O caso foi registrado na avenida Mauá, no bairro Bom Jesus, em Uberlândia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a unidade recebeu uma denúncia de que um imóvel estaria recebendo movimentações relacionados ao tráfico. Segundo o denunciante, o suspeito entregava as drogas aos usuários por cima do muro.

Com as informações, os militares enviaram uma equipe descaracterizada até as proximidades do local denunciado e, durante a fiscalização, foi constatada a movimentação de usuários chegando para comprar as drogas. Após a confirmação da denúncia, os militares solicitaram uma viatura para realizar a abordagem.

Ao chegarem no local, os policiais viram um indivíduo correndo para dentro da residência e na sequência, o suspeito subiu nos telhados das casas vizinhas. Durante a fuga, o autor quebrou algumas telhas e conseguiu acessar uma rua paralela. Após a perseguição, o menor foi abordado às margens da rodovia. Realizada a busca pessoal, foi constatado que o adolescente já era  conhecido pela PM pelo tráfico na região.

Na casa denunciada, foi encontrada uma grande quantidade de pedras de crack, um prato e uma lâmina com resquícios da mesma substância, além de 10 buchas de maconha, três comprimidos de cocaína, uma balança de precisão e R$ 71 em dinheiro.

O menor foi detido e levado para atendimento à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) no bairro Roosevelt. Posteriormente, o adolescente foi levado à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Mulher foragida que cometeu crime de homicídio é presa em Araguari

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90