Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/04/2022 às 15h00min - Atualizada em 07/04/2022 às 15h00min

Centro Municipal de Cultura em Uberlândia abre vagas de ocupação de espaço na área de alimentação

Concorrência pública permitirá uso do local para fins comerciais de lanchonetes, bares e restaurantes

DA REDAÇÃO
Comissão recebe propostas em 2 de maio | Foto: PMU/Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo divulgou, nesta semana, um edital para a ocupação de espaços para lanchonete, bar ou restaurante nas dependências do Centro Municipal de Cultura em Uberlândia.
 
O processo acontecerá em duas partes. A Comissão Permanente de Licitações, em ato público, receberá das pessoas interessadas a documentação e as propostas que deverão ser apresentadas em dois envelopes distintos, devidamente fechados e indevassáveis.
 
A primeira parte verificará a documentação que precisa estar em conformidade com o edital divulgado. A segunda fase será de análise das propostas financeiras. Segundo a responsável pela pasta, Mônica Debs, os interessados poderão procurar o Centro Municipal de Cultura para tirar dúvidas.
 
COMO PARTICIPAR
A Comissão Permanente de Licitações receberá as documentações e propostas no dia 2 de maio, às 13h, na sala de Licitações da Diretoria de Compras da Prefeitura. Os interessados em participarem do processo já podem dirigir-se ao Setor de Cadastro da Divisão de Compras, situado na Rua Ubiratan Honório de Castro, nº 826, no bairro Santa Mônica, no horário das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira, onde serão fornecidas as normas para inscrição e demais instruções.
 
A secretaria ressalta também que serão facultativas as visitas técnicas para conhecimento das condições para execução do objeto, mas que elas podem acontecer até 29 de abril, mediante agendamento prévio pelo telefone (34) 3236- 8011 ou e-mail: [email protected], conforme descrito no anexo I do edital.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Sesc Uberlândia promove programação artística especial neste mês
Banda uberlandense lança primeiro álbum autoral



 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90