Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (17) após serem abordados pela Polícia Militar (PM) em um carro furtado. Os autores foram detidos durante uma operação de cerco e bloqueio na rodovia MGC-452, em Uberlândia.
De acordo com informações, a Polícia Militar Rodoviária havia recebido informações de que um veículo passaria pela via e de que o automóvel possuía sinalização de furto. Dessa forma, a PM se deslocou até um dos locais da MGC-452 para realizar o cerco. Pouco tempo depois, o carro foi avistado e a abordagem realizada.
Durante busca pessoal, os militares encontraram sete pedras de crack com o motorista, além de um aparelho celular. Questionado sobre a origem do dispositivo, o suspeito afirmou que havia comprado o telefone de um terceiro, mas que não sabia a senha para desbloqueá-lo. Segundo a PM, o autor tem diversas passagens policiais, por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de armas e outros furtos.
Os policiais militares também realizaram busca pessoal no passageiro, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Ele também possuí passagens por roubo e porte ilegal de armas.
Durante consulta ao sistema de segurança, foi constatado que o carro havia sido furtado no mesmo dia em Uberlândia. Os autores foram presos e levados à delegacia de polícia civil. O veículo foi apreendido e levado ao pátio credenciado.
VEJA TAMBÉM:
• Acidente envolvendo motocicleta deixa duas mulheres feridas em Uberlândia
• Em dois anos, covid-19 deixa mais de 3,3 mil mortos em Uberlândia