Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/02/2022 às 10h00min - Atualizada em 22/02/2022 às 10h00min

Após ter residência roubada, ex-BBB Íris Stefanelli faz alerta a moradores do Altamira, em Uberlândia: "os assaltos voltaram"

Criminosos quebraram três portas e furtaram bens da família da empresária; PCMG investiga o caso

DA REDAÇÃO
Empresária usou as redes sociais para fazer alerta a vizinhança I Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Após ter a casa furtada em Uberlândia, no último domingo (20), a empresária e ex-BBB Íris Stefanelli fez um alerta aos moradores do bairro Altamira, onde ela reside, para reforçarem os cuidados com a segurança. 

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, Íris Stefanelli contou o que aconteceu e fez o alerta. "Os assaltos voltaram, vocês sabem que é assim, eles começam a assaltar uma casa, assaltam outra, outra, outra e aí eles param”, relatou. 

A ex-BBB contou que criminosos entraram na residência, quebraram três portas e furtaram bens de sua família. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCMG). Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar (PM) disse que a empresa de segurança que atende a empresária solicitou apoio dos militares após o disparo do alarme. Os militares conseguiram imagens que estão sendo utilizadas para a investigação e identificação dos autores. 

A PM esclareceu ainda que o policiamento no bairro é realizado de forma permanente. Ainda de acordo com os militares, houve uma diminuição de 50% nas ocorrências de furtos na região entre janeiro e fevereiro deste ano, em comparação a 2021.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90