Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/02/2022 às 10h45min - Atualizada em 09/02/2022 às 10h45min

Jovens são presos com mais de 300 tabletes de maconha em Uberlândia e Uberaba

Polícia Militar localizou um dos autores tentando comercializar a droga durante a madrugada

DA REDAÇÃO
Militares apreenderam mais de 300 pacotes da droga | Foto: DIVULGAÇÃO/PM
Dois jovens de 23 e 28 anos foram presos na madrugada desta quarta (9) por tráfico de drogas em Uberlândia e Uberaba. Com os autores, a Polícia Militar apreendeu mais de 300 tabletes de maconha e outra quantidade de haxixe.  
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou a um dos autores durante um patrulhamento no bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia. O suspeito, de 23 anos, estava procurando um endereço quando foi abordado pela viatura. Dentro do veículo, os militares encontraram 54 tabletes de maconha no porta malas. O material, de acordo com o autor, havia sido adquirido na cidade de Uberaba e seria entregue para outro indivíduo em Uberlândia. O motorista disse que receberia R$ 700,00 pela corrida e se recusou a passar mais informações.
 
Após levantamentos realizados com a colaboração da equipe de inteligência, a PM conseguiu identificar o local onde o suspeito de 23 anos havia adquirido a droga. Com as novas informações, militares da cidade de Uberaba localizaram o segundo suspeito, de 28 anos, no bairro Jardim Induberaba. No local foram encontrados 189 tabletes de haxixe, 17 tabletes de maconha, 64 barras de maconha prensada e outros dois pacotes de maconha, além de itens para embalagem. O autor também foi preso e transferido para Uberlândia com um total de 272 tabletes de drogas.
 
Segundo a PM, o suspeito de 28 anos disse que estava no local apenas para vigiar a residência para um amigo, que não foi localizado.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90