Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/12/2021 às 13h26min - Atualizada em 15/12/2021 às 15h00min

Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre ônibus coletivo e veículo no Santa Mônica, em Uberlândia

Carro de pequeno porte teria invadido a parada obrigatória provocando a colisão

DA REDAÇÃO
Motorista do ônibus avançou sobre o canteiro central, indo de encontro com uma árvore I Crédito: imagens gentilmente cedidas - Felipe Leonardo/TV Paranaíba

Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente entre um ônibus e carro na manhã desta quarta (15), no bairro Santa Mônica em Uberlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu na Rua João Balbino. Três vítimas foram atendidas com escoriações e encaminhadas para atendimento médico.
 

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) e empresas de transporte urbano de Uberlândia informaram que o acidente ocorreu com o ônibus da linha A-105 e que um veículo de pequeno porte invadiu a parada obrigatória provocando a colisão. 

 

No intuito de evitar maiores danos, o motorista do ônibus avançou sobre o canteiro central, indo de encontro com uma árvore. De acordo com a empresa, o veículo da linha foi substituído imediatamente a fim de não prejudicar o transporte público. Quanto ao acidente, a Polícia Militar está apurando o acontecido.  

VEJA TAMBÉM:
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90