Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/09/2021 às 14h09min - Atualizada em 24/09/2021 às 14h09min

Jovem é preso por esfaquear companheira e ferir o filho dela no bairro Santa Mônica

Testemunhas viram a movimentação na rua e avisaram a Polícia Militar (PMMG)

DA REDAÇÃO

Um jovem, de 23 anos, foi preso, na noite desta quinta-feira (23), depois de ferir a companheira e o filho dela com uma faca, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. O suspeito ainda tentou dizer que ela havia sido agredida pelo próprio filho. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

 

De acordo com o registro de ocorrência, uma testemunha ligou no 190 e disse que, ao passar pela rua José Carrijo cruzamento com a rua Belarmino Cotta Pacheco, viu o jovem agredindo uma mulher. A testemunha contou ainda que ele segurava uma faca. Pouco tempo depois, a polícia recebeu outra denúncia com as características do suspeito.

 

Uma equipe policial conseguiu encontrar o filho dela, de 23 anos, na avenida Anselmo Alves dos Santos. O rapaz contou que estava procurando o agressor depois da situação. Ao mesmo tempo, outra equipe policial, conseguiu localizar o suspeito e com ele foi localizada a faca com uma lâmina de 10 centímetros, usada para ferir a companheira. 


O agressor disse que discutiu com a mulher, mas não explicou o motivo. Ele contou ainda que um dos filhos dela entrou no meio da discussão segurando um pedaço de pau e que esse filho teria tentado agredir a própria mãe. Para defender a companheira, ele atingiu o rapaz na cabeça com a faca. O jovem disse também que a mulher foi ferida com a mesma faca quando tentou separar a briga entre ele e o filho. Por fim, o suspeito disse que fugiu por medo. 

 

Já o filho da vítima, disse que viu o companheiro da mãe agredindo ela e tentou atingir o agressor com um cabo de vassoura. Neste momento, o suspeito conseguiu feri-lo na cabeça com a faca. 

 

Depois de conversar com ambos, os militares foram até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery. Mesmo ferida a mulher, de 43 anos, conseguiu contar aos policiais que havia sido agredida pelo companheiro por causa de ciúmes. Logo depois, ela foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para delegacia de Plantão da Polícia Civil (PCMG).

VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90