Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/09/2021 às 09h41min - Atualizada em 02/09/2021 às 09h41min

Uberlândia segue na fase intermediária até 10 de setembro

Município atingiu 3 mil mortes por Covid-19 nesta quarta-feira (1º) e declarou luto oficial por três dias

DA REDAÇÃO

O Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 em Uberlândia, se reuniu na quarta-feira (1º) e prorrogou as medidas válidas para a fase intermediária do Plano Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas (PFAE). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (2). A deliberação mantém a cidade na fase intermediária pelo período compreendido entre 4 e 10 de setembro.

 

Na segunda-feira (30), o Município havia flexibilizado as regras e liberado eventos sociais e corporativos para até 400 pessoas. No dia 25 de agosto, também houve mudanças e boa parte do comércio foi liberada para funcionar aos domingos e feriados. Confira aqui.


LUTO OFICIAL  

Uberlândia atingiu a marca de 3.007 mortos nesta quarta-feira (1º). A Prefeitura Municipal decretou luto oficial por três dias na cidade e reforçou que segue com ações diárias de enfrentamento a Covid-19. Leia a nota na íntegra:

 

"Em lamento e memória aos três mil mortos por Covid-19, registrados nesta quarta-feira (1º), a Prefeitura de Uberlândia declarou luto oficial por três dias, conforme publicado em edição extra do Diário Oficial do Município desta quarta. O Município se solidariza com os familiares e amigos das vítimas e segue com ações diárias de enfrentamento e contenção à disseminação do coronavírus, bem como de acolhimento aos pacientes."


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90