Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/08/2021 às 09h22min - Atualizada em 18/08/2021 às 09h22min

Mãe é presa depois de agredir filha de dois anos no bairro Shopping Park

Criança estava com uma lesão na cabeça e foi entregue a avó materna

DA REDAÇÃO

Uma jovem de 21 anos foi presa na noite desta terça-feira (17) após agredir a filha, de apenas dois anos, com socos e tapas na cabeça na porta de um condomínio, no bairro Shopping Park. Um entregador que passava pelo local viu a cena e chamou a Polícia Militar (PM). 

De acordo com o registro de ocorrência, um homem procurou a viatura da PM e contou que foi ameaçado por uma mulher depois de chamar a atenção por ela estar agredindo a criança. Segundo ele, a suspeita teria dito que o marido era bandido e iria matá-lo.

A Polícia foi até o local e a mãe confirmou as agressões, mas disse que não tinha intenção de machucar a criança. Ela disse ainda que deu uns tapas porque a menina é mimada, estava fazendo birra e chorando. A criança apresentava uma pequena lesão no couro cabeludo. Ela foi encaminhada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), do bairro Pampulha, onde foi atendida.

A jovem foi presa em flagrante. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e encaminhou a criança para ficar aos cuidados da avó materna. O entregador que acionou a PM não quis registrar a ocorrência da ameaça.


VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90