Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/07/2021 às 09h22min - Atualizada em 23/07/2021 às 09h22min

Dupla assalta posto de combustíveis e tenta fugir pelo telhado

Suspeitos foram presos pela PM após tentativa frustrada de assalto no centro da cidade

DA REDAÇÃO

Um posto de combustíveis foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (23), na região central de Uberlândia. A Polícia Militar (PM) conseguiu prender dois criminosos minutos depois da tentativa de fuga. Um deles tentou escapar pelo telhado de casas vizinhas, mas acabou caindo. 

 

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura que fazia o patrulhamento na região recebeu a informação do setor de videomonitoramento da PM de que dois homens armados estavam no estabelecimento, localizado no cruzamento da avenida Cesário Alvim com a rua Olegário Maciel. Ao perceberem a chegada da polícia, os suspeitos fugiram.

 

Os militares conseguiram alcançar um dos homens na rua Padre Anchieta. O outro tentou escapar pelo telhado de uma casa, mas se desequilibrou e caiu. A Polícia encontrou recuperou R$ 270 em dinheiro, que foi levado do posto de combustíveis, e o simulacro de arma utilizado no assalto. De acordo com o frentista do posto, os dois foram bastante agressivos durante a ação criminosa, mostrando o cabo da arma e fazendo ameaças.

 

O suspeito, de 51 anos, que caiu do telhado, teve ferimentos na perna e foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), do bairro Tibery. O outro homem, de 31 anos,  foi levado para a delegacia da Polícia Civil, junto com uma mochila em que carregava roupas, um aparelho celular e um relógio de pulso danificado. Ainda durante a ação, um dos policiais também caiu do telhado e teve ferimentos leves. 

VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90