Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/07/2021 às 16h04min - Atualizada em 12/07/2021 às 16h04min

Polícia Civil recupera lancha de R$ 100 mil furtada há quatro anos

Embarcação foi encontrada no bairro Shopping Park, em Uberlândia; dois suspeitos serão ouvidos

DA REDAÇÃO
Lancha recuperada em Uberlândia foi furtada há quatro anos em Planura, no Triângulo Mineiro I Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou em Uberlândia, na última semana, uma lancha náutica furtada há quatro anos em Planura, no Triângulo Mineiro. A embarcação estava escondida numa residência no bairro Shopping Park, na zona sul de Uberlândia. Dois suspeitos poderão ser indiciados pela polícia.

A lancha, avaliada em cerca de R$ 100 mil, foi recuperada após novas pistas dos investigadores da Polícia Civil. Segundo a polícia, a embarcação estaria em um lava jato no bairro Brasil, no setor central de Uberlândia. Mas, ao chegar no local, os policiais civis constataram que o veículo já havia sido retirado.

Posteriormente, os policiais conseguiram identificar e qualificar as pessoas que estariam com a lancha, mas nenhuma delas foi encontrada. A lancha foi achada no bairro Shopping Park e devolvida para o dono. Os dois suspeitos que foram identificados, mas não foram encontrados pela polícia, serão intimados a prestar depoimento na delegacia.


VEJA TAMBÉM:
Três pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Pequis
Homem é esfaqueado durante briga em república no bairro Cidade Jardim


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90