Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/07/2021 às 09h19min - Atualizada em 12/07/2021 às 09h19min

Homem é esfaqueado durante briga em república no bairro Cidade Jardim

Dois suspeitos, que moram na mesma casa que a vítima, foram presos por tentativa de homicídio

DA REDAÇÃO

Dois homens foram presos por tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (11), no bairro Cidade Jardim, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima é um jovem de 27 anos, que foi encontrado na avenida Uirapuru com ferimento causado por uma faca.

O rapaz contou aos militares que estava na república onde mora com mais dois colegas, bebendo e ouvindo música, quando começou a discutir com um deles. Ambos iniciaram uma briga com socos e pontapés. Neste momento, o outro morador apareceu com uma faca e desferiu um golpe na vítima, próximo a costela. 

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, os dois homens ameaçaram a vítima de morte durante todo o tempo da agressão. O jovem conseguiu fugir e pedir ajuda aos policiais. A Polícia Militar (PM) foi até a república, onde os dois suspeitos ainda estavam e encontraram a faca usada no crime no quintal da casa. 

Os dois moradores, de 23 e 27 anos, foram presos por tentativa de homicídio. A vítima, também de 27 anos, foi levada ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-HC UFU) onde foi atendida.

VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90