12/07/2021 às 15h10min - Atualizada em 12/07/2021 às 15h10min

Três pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Pequis

No endereço, foram encontrados mais de 1000 pinos de cocaína e rádios comunicadores

DA REDAÇÃO
Três jovens foram presos e 1.000 pinos de cocaína e rádios comunicadores foram apreendidos Foto: PMMG/Divulgação

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas no último sábado (10), no Residencial Pequis, em Uberlândia. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar (PM) chegou até os suspeitos após uma denúncia. 

 

No local, os policiais abordaram um rapaz, que mentiu o endereço, dizendo morar no bairro Dom Almir, despertando ainda mais a suspeita dos militares. Os policiais foram até a casa, na rua Piapara. Na residência, estavam a companheira do jovem abordado e um outro rapaz.

 

No imóvel, foram encontrados 179 porções de cocaína embalada, 1.000 pinos da mesma droga, que estavam escondidos dentro de uma mochila, e cinco rádios de comunicação com as baterias.

 

A jovem informou aos policiais que sabia que havia drogas na casa. O outro suspeito disse ser de Brasília (DF) e afirmou que não sabia do comércio de entorpecentes no local.

 

O rapaz que havia mentido o endereço confessou que a droga era dele. O casal, ambos de 19 anos, e o rapaz, de 23 anos, foram presos. A droga foi apreendida e encaminhada para a Polícia Civil.


VEJA TAMBÉM:

Homem é esfaqueado durante briga em república no bairro Cidade Jardim
Criança morre atropelada ao correr atrás de pipa na BR-365 em Uberlândia

 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »