09/07/2021 às 14h00min - Atualizada em 09/07/2021 às 14h00min

Adolescente é vítima de estupro no bairro Integração, em Uberlândia

Suspeito é cunhado da vítima, que morava na mesma casa

DA REDAÇÃO

Um homem foi preso por estupro no bairro Integração, em Uberlândia, na tarde de quinta-feira (8). De acordo com o registro da ocorrência da Polícia Militar, a vítima é uma garota de 17 anos.

Segundo informações da PM, a adolescente estava deitada no quarto, quando acordou com o suspeito em cima dela, passando a mão em suas partes íntimas. Quando tentou gritar por socorro, o homem tampou a boca da adolescente e ainda tentou sufocar a jovem.

A vítima conseguiu se soltar e gritar por socorro. A irmã dela, que estava na casa, correu até o quarto e conseguiu tirar o homem de cima da menor. Ainda de acordo com o registro, nesse momento a irmã percebeu que o suspeito era o seu namorado que estava morando na casa da família.

Em depoimento, a irmã contou que para tentar despistar o crime, o suspeito saiu correndo da casa, tirou a blusa de frio que estava usando e deixou em cima do tanque do lado de fora. Ele deu a volta na janela da residência para perguntar à companheira quem era o homem que havia saído correndo do quarto da cunhada. Ainda de acordo com a irmã da vítima, pouco tempo depois, o namorado tomou um banho para trocar a roupa e esconder alguns ferimentos que as irmãs fizeram no momento do ataque.

Após a chegada dos militares, o suspeito deu uma versão diferente que não convenceu a polícia. Ele foi preso em flagrante. Ainda segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito tem sete passagens por tráfico de drogas.

O Diário de Uberlândia entrou em contato com a mãe da vítima e ela informou que a menor foi levada ao médico e está bastante abalada. A mulher disse ainda que o rapaz nunca havia demonstrado nenhuma atitude suspeita enquanto estava na casa.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem, de 20 anos, foi autuado por estupro consumado, que independe da conjunção carnal. Ele foi encaminhado para o Presídio Jacy de Assis - Uberlândia 1. 


 

VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »