Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/07/2021 às 09h57min - Atualizada em 09/07/2021 às 09h57min

Criminosos invadem pátio de veículos apreendidos para furtar peças

Dois suspeitos foram detidos, outros três conseguiram fugir com o material furtado

DA REDAÇÃO

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido na madrugada desta sexta-feira (9), depois de invadir um pátio de veículos, na BR-365, em Uberlândia.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de que cinco pessoas haviam entrado na empresa. Com a chegada dos militares, os suspeitos pularam o muro e fugiram por um terreno baldio. 

Durante as buscas próximas a empresa, dois jovens foram encontrados escondidos na mata. Os outros três suspeitos conseguiram fugir.

Ainda de acordo com a dupla detida, a intenção do grupo era furtar peças de carros e motos apreendidos no pátio para venderem. Os criminosos ainda conseguiram furtar peças e acessórios de alguns veículos. 

Com a dupla detida, nenhum material furtado foi encontrado. De acordo com funcionários da empresa, o local é alvo frequente de criminosos. O jovem, de 20 anos, e o adolescente, de 17, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. Os outros três suspeitos que conseguiram fugir pelo mato ainda não foram encontrados.

VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90