Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/07/2021 às 11h40min - Atualizada em 09/07/2021 às 11h40min

Jovem é preso com mais de 340 comprimidos de ecstasy em Uberlândia

De acordo com o registro de ocorrência, droga estava escondida na porta do carro do suspeito

DA REDAÇÃO
Polícia Militar apreendeu 342 comprimidos de ecstasy, uma pedra de cocaína e R$ 952 I Foto: Divulgação/PMMG

Um jovem, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (8), no bairro Roosevelt, em Uberlândia. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia os patrulhamentos de rotina quando recebeu a denúncia de que haviam dois homens em atitude suspeita na Praça João Jorge Cury.

No local, os militares viram um carro branco parado, conforme denunciado. Ao realizar a abordagem, constataram que havia apenas um suspeito, que imediatamente disse que a droga estava na porta do veículo.

Durante as buscas no automóvel a PM encontrou quatro sacos plásticos com 240 comprimidos de ecstasy. O jovem assumiu ser dono da droga e disse que na casa dele havia mais 102 comprimidos. 

De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito disse aos militares que estava fazendo uma entrega, mas não informou o nome da pessoa que iria receber a droga sintética. 

Na casa dele foi encontrado ainda um pacote com uma pedra de cocaína e R $952,80 em dinheiro. Ao todo foram apreendidos 342 comprimidos de ecstasy. O suspeito e a droga foram encaminhados para a delegacia de plantão da Polícia Civil. O carro foi apreendido.


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90