Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/07/2021 às 08h09min - Atualizada em 07/07/2021 às 08h09min

Agência bancária fica destruída após explosão em Uberlândia

A princípio nada foi levado; Polícia Federal foi acionada

DA REDAÇÃO
Agência amanheceu destruída na manhã desta quarta-feira

Uma agência do banco Bradesco ficou destruída após uma explosão na manhã desta quarta-feira (7) no bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia. Por volta das 6h da manhã, testemunhas relataram ter ouvido um barulho alto na esquina da avenida Rondon Pacheco com a Praça José Simioni, onde está localizada a agência e acionaram a Polícia Militar (PM). 

De acordo com a PM, alguns moradores também conseguiram ver homens encapuzados saindo do interior da agência. A fachada do prédio ficou destruída e com estilhaços de vidros caídos na calçada. Dentro do banco, o forro foi danificado. O alvo dos criminosos eram os caixas eletrônicos, no entanto nada foi levado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, na ação foram utilizados explosivos caseiros.

Uma perícia foi realizada em todo o prédio. O esquadrão antibombas da Polícia Federal (PF) esteve no local para avaliar se ainda havia algum risco. A ocorrência segue em andamento.


Em nota, o Banco Bradesco informou que está apurando o ocorrido. O banco informou ainda que a agência não terá atendimento nesta quarta-feira (7). Os clientes devem procurar a unidade da Praça Tubal Vilela e as Unidades do Bradesco Expresso na região.


*Matéria atualizada às 11h40 para acréscimo de informações. 


VEJA TAMBÉM: 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90