Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/07/2021 às 09h40min - Atualizada em 07/07/2021 às 09h40min

Comitê prorroga medidas e mantém funcionamento de atividades na fase intermediária

Deliberação é válida para o período entre 10 e 16 de julho; confira os horários permitidos para o comércio

DA REDAÇÃO
O Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 em Uberlândia prorrogou novamente as medidas válidas para a fase intermediária do Plano Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas (PFAE).  A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta (7). A deliberação mantém a cidade na fase intermediária pelo período compreendido entre 10 e 16 de julho.
 
Com a medida, o comércio de rua do centro da cidade e nos bairros permanecem com funcionamento liberado das 9h às 18h, de segunda à sábado. Os supermercados, hipermercados, mercearias, açougues e congêneres seguem com funcionamento de segunda à sábado, até às 21h, e aos domingos até às 14h.  

Restaurantes, praças de alimentação, pizzarias, sorveterias, bares e lanchonetes seguem liberadas para funcionar durante a semana, até às 21h, de segunda a sexta, e aos sábados, de 11h às 21h. As padarias também poderão permanecer abertas até às 21h, de segunda à sábado, e aos domingos até às 18h.
 
O comércio varejista de bebidas, tais como distribuidoras e depósitos de bebidas em geral, permanece funcionando até às 21h, de segunda à sábado, e aos domingos até às 18h.
 
As academias, centros de treinamento e locais para a prática de atividades esportivas individuais ou em duplas, sem contato físico, continuam funcionando da mesma forma, de 6h às 21h, e com o mesmo horário aos sábados, respeitando o uso obrigatório de máscara. Estes serviços permanecem fechados apenas aos domingos. Veja o funcionamento para as
demais atividades aqui.

De acordo com a Prefeitura, o Comitê poderá fazer alterações nas medidas a qualquer momento, conforme evolução dos indicadores.


 
VEJA TAMBÉM:
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90