Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/07/2021 às 09h10min - Atualizada em 07/07/2021 às 09h10min

Polícia Militar prende três pessoas suspeitas de roubos a motoristas de aplicativos em Uberlândia

Uma adolescente também foi apreendida; mulheres solicitavam a corrida e os homens faziam o assalto

DA REDAÇÃO

Três pessoas foram presas e uma adolescente apreendida nesta terça-feira (6) por envolvimento em roubo de veículos em Uberlândia. De acordo com informações do registro da ocorrência, dois homens se passaram por passageiros para roubar o carro de um motorista de aplicativo no bairro Vila Marielza. A dupla simulou estar armada e além do veículo, levou celular e documentos da vítima. 

A Polícia Militar (PM) começou um patrulhamento para localizar o carro. Pouco tempo depois o veículo foi abordado pelos militares na BR-365, próximo ao bairro Sucupira. Com os suspeitos foram encontrados drogas, além de uma mochila e roupas. 

Ainda durante a prisão da dupla, outra equipe da Polícia Militar estava no endereço de um deles fazendo uma apuração a respeito de outros roubos na cidade. Na casa havia ainda uma mulher e uma adolescente, que são suspeitas de também participarem dos crimes. A Polícia Militar chegou até elas depois que as câmeras de um supermercado flagraram as duas fazendo compras com o cartão de crédito de um motorista de aplicativo que teve o carro levado em uma assalto.

Segundo o registro da ocorrência, as suspeitas dão apoio aos criminosos solicitando as corridas nos aplicativos de transporte. A quadrilha foi reconhecida por outras três vítimas de roubo. Sempre da mesma forma, as mulheres chamam o carro por aplicativo e os dois homens fazem o assalto.

As roupas que estavam na mochila dos suspeitos foram reconhecidas pelas vítimas de outras ocorrências. Os dois homens, de 24 e 44 anos, e a mulher, de 27, foram presos. A adolescente foi apreendida. Havia ainda um mandado de prisão em aberto contra um dos suspeitos da cidade de Rio Verde, Goiás. 


VEJA TAMBÉM: 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90