Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/06/2021 às 14h25min - Atualizada em 30/06/2021 às 14h25min

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em Uberlândia

Os dois homens, de 20 e 32 anos, cometeram os crimes no norte do estado e estavam morando na cidade

DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em apoio a policiais civis de Janaúba, no norte do estado, prendeu dois homens, em Uberlândia nesta terça-feira (29). Segundo informações da PCMG, os suspeitos, de casos distintos, tinham mandados de prisão e estavam morando na cidade. Os dois foram levados para o Presídio Prof. Jacy de Assis. 

Um deles, de 20 anos, é acusado de homicídio em Janaúba (MG). O crime teria acontecido no dia 18 de novembro do ano passado, supostamente por disputa no tráfico de drogas. Em Uberlândia, o suspeito foi preso na rua, perto de casa onde morava, no bairro Osvaldo. Segundo os policiais, o homem não revelou desde quando estava na cidade e nem detalhes sobre o crime. A polícia revelou que o homem teria matado a vítima à tiros. 

O segundo foragido é de Verdelândia (MG), cidade próxima à Janaúba. O preso, de 32 anos, foi abordado em casa, no bairro Ipanema. Segundo informações da Polícia Civil, ele é acusado de crimes que envolvem furto de gado, homicídio e de fazer parte de organização criminosa. O homem era procurado pela 'Operação Boi de Ouro' desde o dia 18 de maio.

TERCEIRA PRISÃO EM 48H
Nas últimas 48h, esta é a terceira captura feita em Uberlândia de foragidos da Justiça. Na segunda-feira, (28) a Policia Civil prendeu um foragido da Bahia. O homem de 42 anos é suspeito de participar de uma quadrilha, que praticou um roubo, há 21 anos em Ribeira do Pombal (BA).


 
VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90