Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/06/2021 às 10h10min - Atualizada em 28/06/2021 às 10h10min

PM apreende 520 buchas de maconha e prende suspeito por tráfico de drogas

Ocorrência foi registrada no bairro Residencial Integração, em Uberlândia; homem de 31 anos tentou fugir antes de ser capturado

DA REDAÇÃO
O material ilícito encontrado pela polícia totalizou 520 buchas de maconha I Foto: PMMG
Um homem, de 31 anos, foi preso por tráfico de drogas na Rua Odilon Costa Azevedo, no bairro Residencial Integração, em Uberlândia. Durante a prisão, foram apreendidas 520 buchas de maconha no endereço em que o suspeito estava.

De acordo com a ocorrência, registrada na noite de sábado (26), a guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que na Rua Odilon Costa Azevedo havia uma movimentação anormal, típica de tráfico de drogas. Após tomar conhecimento de todas as informações, os policiais militares foram até o local e, após monitoramento, constataram a circulação atípica de pessoas. De imediato, foi montada uma operação para abordagem no endereço.

Durante a ação policial, um suspeito fugiu pulando o muro dos fundos, com cerca de três metros. Na sequência, ele correu, mas tropeçou algumas vezes no terreno acidentado, sendo, assim, alcançado e contido pelos militares.

Ainda segundo a ocorrência, ao ser indagado pelos policiais sobre o motivo de ter fugido, o suspeito respondeu que o local estava “carregado”, ou seja, havia ilícito no local. O homem de 31 anos também disse que assumiria a responsabilidade por tudo que fosse localizado no endereço.

Durante as buscas, foram localizadas uma barra de maconha prensada e várias buchas de maconha, além de uma balança de precisão. O material ilícito encontrado pela polícia totalizou 520 buchas de maconha.

A PM deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.


VEJA TAMBÉM:
Previsão do tempo indica temperatura de 8º C para quarta (30) em Uberlândia
Estranho invade casa e agride criança em Uberlândia


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90