Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/06/2021 às 08h23min - Atualizada em 28/06/2021 às 08h23min

Estranho invade casa e agride criança em Uberlândia

Mãe dormia quando suspeito entrou na residência e feriu menor com objeto cortante

DA REDAÇÃO
Um homem invadiu uma casa e agrediu uma criança no último sábado (26), no bairro Nossa Senhora das Graças em Uberlândia. Quem registrou a ocorrência foi a médica plantonista da Unidade de Atendimento Integrado (UAI), do bairro Martins.
 
De acordo com o registro, a mãe da criança contou que no fim da tarde percebeu manchas escuras no rosto da filha, de 5 anos. A mulher achou que era sujeira e tentou lavar, mas a criança se queixou de dores. A mãe então questionou o que havia acontecido.
 
A criança contou que ainda de manhã, enquanto todos dormiam, um homem entrou na colônia de casas em que elas moram, e como a menor estava perto da porta, foi agredida. Segundo a criança, o homem pegou em suas bochechas e feriu com um objeto cortante.
 
A Polícia Militar (PM) conversou com a criança, que afirmou não ter contado antes porque não queria incomodar a mãe que estava dormindo na hora da agressão. Ainda segundo o registro, a menor passou por exames médicos para saber se não houve nenhuma contaminação pelos ferimentos.
 
A criança descreveu o suspeito para os militares. Segundo ela, era um homem alto, moreno, vestindo camiseta e boné azul. A Polícia Militar tenta agora encontrar o suspeito.


VEJA TAMBÉM:

 

 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90