Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/06/2021 às 09h00min - Atualizada em 25/06/2021 às 09h00min

PM prende jovens suspeitos de roubarem celular na avenida João Naves

Durante a ação, que ocorreu de manhã, os suspeitos teriam agredido a vítima

DA REDAÇÃO
Dois jovens, de 23 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (24) por roubo consumado de um aparelho celular na avenida João Naves de Ávila. Durante a ação, os suspeitos teriam agredido a vítima.

De acordo com a ocorrência, nesta quinta, pouco antes das 10h, enquanto fazia uma batida policial no bairro Pampulha denominada “Operação Narco Brasil”, a PM foi informada via rede-rádio que dois autores, “um gordo e outro magro, trajando roupas de cor escura”, tinham acabado de realizar um roubo mediante agressão física na Avenida João Naves. Ainda segundo relato, ambos teriam fugido sentido interior do bairro com um aparelho celular de cor preta da vítima.

Durante patrulhamento pela Avenida Juracy de Rezende, os militares viram dois indivíduos com as características semelhantes às dos autores que haviam realizado o roubo. Ao avistarem as guarnições policiais, os dois se mostraram nervosos e abaixaram as cabeças.

De acordo com a ocorrência, na sequência, a polícia realizou a abordagem e busca pessoal nos indivíduos e encontrou na cintura do jovem de 24 anos o aparelho celular que tinha sido roubado. O outro jovem, de 23 anos, se identificou e, após consulta nos sistemas policiais, foi encontrado o nome correto dele e constava em seu nome um mandado de prisão.

Ainda conforme a ocorrência, os autores disseram que estão devendo dinheiro referente à compra de drogas no bairro Lagoinha, o que teria motivado o roubo.

A vítima reconheceu os suspeitos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois jovens e, em seguida, eles foram encaminhados à delegacia.


VEJA TAMBÉM:
Polícia prende dois homens por tráfico de drogas no bairro Tibery
Boletim registra 4 mortes e 300 novos casos de covid-19 em Uberlândia


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90