Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/06/2021 às 08h29min - Atualizada em 25/06/2021 às 08h29min

Polícia prende dois homens por tráfico de drogas no bairro Tibery

Suspeitos tentaram fugir pelos fundos de uma residência, mas foram surpreendidos pelos militares

​DA REDAÇÃO
PM encontrou 55 pedras de crack, um pacote de cocaína, um estilete e a quantia de R$112,00 em dinheiro I Foto: Divulgação/PM
Dois homens foram presos durante operações de combate ao tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (24), no bairro Tibery, em Uberlândia. A Polícia Militar cumpriu mandados de busca e apreensão na rua Viena.
 
A polícia conseguiu cercar todo o imóvel e cumprir os mandados de busca e apreensão. Enquanto a polícia abria as portas da frente, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos, mas foram surpreendidos pelos militares.
 
Durante as buscas pela residência, foram encontradas 55 pedras de crack, um pacote de cocaína, um estilete para o fracionamento de droga e a quantia de R$112,00 em dinheiro picado.
 
Ao ser questionado, um dos suspeitos disse que apenas dormia no local. O outro homem informou que alugava o imóvel, mas não soube dizer o valor do aluguel. De acordo com o registro da ocorrência, a casa já era acompanhada por causa de denúncias geradas pelo Disque Denúncia Unificado (DDU).
 
Segundo a PM, o local é conhecido como ponto de venda de drogas com prisões já efetuadas em outras datas. Segundo o boletim de ocorrência, o imóvel possui duas portas, uma de metal e uma de grade, que ficam trancadas com cadeado, por onde a droga é entregue. A casa tem ainda uma saída pelos fundos, que facilita a fuga, caso haja abordagem policial.


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90