23/06/2021 às 18h27min - Atualizada em 23/06/2021 às 18h27min

Uberlândia segue na fase intermediária do Plano Municipal até o dia 2 de julho

O toque de recolher também continua valendo na cidade, das 23h às 5h

DA REDAÇÃO
Com a prorrogação, horários de funcionamento das atividades na cidade foram mantidos | Foto: Cleiton Borges
O Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, da Prefeitura de Uberlândia, prorrogou as medidas da fase intermediária do Plano Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas (PFAE), nesta quarta-feira (23). A deliberação prorroga as atividades nesta classificação até o dia 2 de julho.

A fase "amarela", estabelecida desde o dia 6 de abril, permite a reabertura gradual das atividades econômicas, assim como a flexibilização da venda de bebidas alcóolicas. A medida restritiva de circulação, o chamado toque de recolher, também continua valendo na cidade, das 23h às 5h.

Com a prorrogação da fase intermediária, restaurantes, praças de alimentação, pizzarias, sorveterias, bares e lanchonetes também mantiveram o horário de funcionamento durante a semana, das 11h às 21h, e poderão continuar abrindo aos sábados, entre 11h e 21h. As padarias também poderão permanecer abertas até às 21h, também aos sábados.

As academias, centros de treinamento e locais para a prática de atividades esportivas individuais ou em duplas, sem contato físico, continuam funcionando da mesma forma, de 6h às 21h, e com o mesmo horário aos sábados, respeitando o uso obrigatório de máscara. Estes serviços permanecem fechados apenas aos domingos.

De acordo com a Prefeitura, o Comitê poderá fazer alterações nas medidas a qualquer momento, conforme evolução dos indicadores.


 

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »