Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/06/2021 às 08h54min - Atualizada em 08/06/2021 às 08h54min

Repórter cinematográfico da Câmara Municipal de Uberlândia morre de Covid-19

O corpo de João Cleber Lino será velado na Funerária Ângelo Cunha, nesta terça-feira (8); sepultamento acontecerá às 13h, no Cemitério Campo do Bom Pastor

DA REDAÇÃO
Integrante do quadro efetivo da Câmara Municipal, João Cleber deixa esposa e duas filhas | Foto: Divulgação

Morreu em Uberlândia, na noite desta segunda-feira (7), o repórter cinematográfico João Cleber Lino, de 58 anos. Vítima da Covid-19, ele estava internado no hospital Uberlândia Medical Center (UMC).
 

Integrante do quadro efetivo da Câmara Municipal, João Cleber deixa esposa e duas filhas. O Legislativo municipal divulgou uma nota de pesar na noite desta segunda. 
 

“O presidente da Câmara Municipal de Uberlândia, vereador Sérgio do Bom Preço, demais vereadores e todos os servidores do Poder Legislativo Municipal, lamentam informar o falecimento do companheiro da TV Câmara, João Cleber Lino”, constou a nota.
 

“À esposa e filhas: a vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.
 

A única coisa que nós, colegas de trabalho, vereadores,  amigos e familiares podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.
 

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os nossos mais sinceros pêsames!”, completou a nota da Câmara Municipal de Uberlândia.
 

O corpo de João Cleber será velado na sala 1 da Funerária Ângelo Cunha, na Avenida Getúlio Vargas, nesta manhã de terça-feira (8), das 10h30 às 12h30, e o sepultamento acontecerá às 13h, no Cemitério Campo do  Bom Pastor.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90