Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/05/2021 às 08h48min - Atualizada em 21/05/2021 às 08h48min

Idoso de 81 anos é atropelado por motocicleta ao atravessar avenida Floriano Peixoto

Vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo; motociclista, que disse não ter visto quando idoso começou a atravessar via, prestou socorro após o fato

DA REDAÇÃO

Um idoso, de 81 anos, ficou ferido após ser atropelado por uma motocicleta, nesta quinta-feira (20), no bairro Alto Umuarama, em Uberlândia. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na avenida Floriano Peixoto. O idoso estava atravessando a via fora da faixa de pedestres quando foi atingido pela motocicleta. A vítima relatou que não tinha visto o veículo antes de começar a atravessar a avenida.
 

Por sua vez, o motociclista, de 27 anos, informou aos policiais que dirigia pela avenida quando atropelou o idoso. Disse ainda que quando viu a vítima já era tarde e não deu tempo de frear ou desviar. Após o acidente, o condutor, que não sofreu ferimentos, acionou socorro para o idoso. 
 

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, o idoso foi socorrido consciente, mas confuso. Ele apresentava um corte na cabeça, escoriações no rosto e em outros membros do corpo. A vítima também se queixava de dores na região do tórax, na região cervical e nas costas.
 

Durante as diligências, os policiais constataram que o jovem não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta não estava devidamente licenciada. O veículo foi apreendido. 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90