Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/05/2021 às 09h12min - Atualizada em 10/05/2021 às 09h12min

Mulher ateia fogo no marido e em si mesma no bairro Jardim Canaã

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (9); homem teve mais de 70% do corpo queimado

DA REDAÇÃO

Um homem, de 34 anos, teve mais de 70% do corpo queimado após a esposa atear fogo contra ele, na madrugada deste domingo (9), no bairro Jardim Canaã, em Uberlândia. A autora, de 30 anos, também ateou fogo contra si mesma e teve cerca de 30% do corpo queimado.
 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu em uma casa na rua Lídia. Os policiais e o Corpo de Bombeiros foram acionados por um vizinho que ouviu gritos vindos da residência.
 

Ao chegarem no local, os militares encontraram uma amiga do casal, que contou que horas antes estava em uma confraternização com eles. Após todos irem embora da festa, ela recebeu uma ligação da mulher dizendo que a casa estava pegando fogo e, ao chegar na residência, encontrou o homem e a mulher queimados.
 

Os dois foram encaminhados às pressas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Na unidade de saúde, os policiais conseguiram conversar com a mulher e ela confessou que havia jogado álcool no marido e, em seguida, ateou fogo. Minutos depois, colocou fogo em si mesma. Ela não informou por qual motivo cometeu o crime.
 

O Diário de Uberlândia entrou em contato com o HC-UFU, na manhã desta segunda-feira (10), e solicitou o estado de saúde da vítima e da autora. A assessoria de imprensa informou que a mulher estava sob escolta policial, não sendo possível repassar o estado dela. Em relação ao homem, o estado dele era grave, porém estável. 


VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90