09/04/2021 às 09h42min - Atualizada em 09/04/2021 às 09h43min

Jovem rende e assalta ônibus do transporte público no bairro São Jorge

Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (8); autor, que foi preso pela polícia, já tem diversas passagens e estava utilizando tornozeleira eletrônica

DA REDAÇÃO

Um jovem, de 29 anos, foi preso, nesta quinta-feira (8), após render e assaltar um ônibus do transporte público no bairro São Jorge, em Uberlândia. O autor já tem diversas passagens pela polícia por furtos e roubos e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.
 

Segundo informações das vítimas à Polícia Militar (PM), o ônibus parou em um ponto na rua Serra da Canastra, momento em que o autor entrou e anunciou o assalto. Ele estava com uma faca e ameaçou o motorista e os passageiros.
 

O assaltante conseguiu fugir com cerca de R$ 60 em dinheiro do caixa do veículo. Após rastreamentos, os policiais localizaram a residência do autor, situada no assentamento Glória, e realizaram a abordagem.
 

No local, foi encontrado pela polícia parte do dinheiro roubado e as roupas utilizadas pelo assaltante na hora do crime. Ele foi preso em flagrante e, após ver que a ação havia sido filmada pelas câmeras de videomonitoramento do veículo, ele confessou o roubo.
 

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil junto aos materiais apreendidos.
 

O Diário de Uberlândia entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) para saber mais detalhes sobre a ocorrência, mas até a publicação desta matéria não houve retorno. 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »