Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/01/2021 às 11h09min - Atualizada em 26/01/2021 às 11h09min

Dupla assalta motorista de aplicativo e vende carro para pagar dívida de drogas

Autores foram presos nesta segunda-feira (25), no bairro Gávea, em Uberlândia; eles foram abordados em um ônibus do transporte público

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta segunda-feira (25), dois jovens, ambos de 18 anos, que assaltaram um motorista de aplicativo no bairro Gávea, em Uberlândia. Os autores roubaram o carro da vítima e venderam o veículo minutos depois.

Segundo relatos da vítima, ela estava com o carro estacionado na avenida Paulo Gracindo, aguardando ser acionado para uma próxima corrida, quando foi surpreendida pelos autores. Os criminosos, mediante ameaça, exigiram que o motorista passasse todo o dinheiro que ele tinha e saísse do automóvel. A dupla fugiu levando cerca de R$ 138 em dinheiro e o veículo.

Durante as diligências, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que os autores estavam em um ônibus do transporte público, que seguia sentido ao Terminal Planalto, e estavam sentados nas última poltronas.

As autoridades seguiram o trajeto do ônibus e, na avenida Silvio Rugani, realizaram a abordagem do veículo. Os criminosos foram rendidos no interior do ônibus e confessaram o crime. Disseram, ainda, que tinham vendido o carro para conseguir dinheiro, pois estavam com uma dívida de drogas.

Diante da situação, os autores foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.


VEJA TAMBÉM:
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90