Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/01/2021 às 09h53min - Atualizada em 26/01/2021 às 09h53min

Capotamento na BR-365 deixa uma pessoa morta e duas feridas

No carro, estavam três pessoas, todas da mesma família; após avaliação dos bombeiros, foi constatado o óbito de uma das passageiras

DA REDAÇÃO
Um acidente na BR-365, no quilômetro 596, ocorrido na manhã desta terça-feira (26), deixou uma pessoa morta e duas feridas.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Fiat Punto, de Douradoquara (MG), com três ocupantes, trafegava na via, sentido Uberlândia, quando a motorista teria perdido o controle do carro e capotado. Após o capotamento, o veículo parou no meio da pista.
 
No carro, estavam três pessoas, todas da mesma família. Após avaliação dos bombeiros, foi constatado o óbito de uma das passageiras. Não foi informada a idade dela.
 
As outras duas ocupantes ficaram feridas. Uma delas, a condutora do carro, de 27 anos, sofreu fratura de fêmur e trauma de tórax. A outra passageira, de 68 anos, sofreu trauma de tórax. Ambas foram conduzidas conscientes e orientadas para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).
 
Após o acidente, foram acionadas a perícia técnica e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante o atendimento, a pista ficou parada nos dois sentidos.


VEJA TAMBÉM
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90