Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/01/2021 às 08h50min - Atualizada em 26/01/2021 às 08h50min

Jovem é preso após cuspir em pessoas e agredir homem na avenida Afonso Pena

Fato foi registrado nesta segunda-feira (25); autor confessou que estava gravando um vídeo para publicar no Youtube

DA REDAÇÃO
Um jovem, de 27 anos, foi preso, na tarde desta segunda-feira (25), após cuspir e espirrar em pedestres no Centro de Uberlândia. O autor chegou a agredir um homem, de 37 anos, e confessou que estava gravando um vídeo para publicar no Youtube.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 13h, na avenida Afonso Pena. Testemunhas acionaram os militares relatando que o jovem estava agredindo o homem com socos e chutes, e que ele já estava desmaiado devido às agressões.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída na calçada e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ela foi socorrida com diversos ferimentos pelo corpo e encaminhada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto.

Em conversa com as testemunhas, os PMs tomaram conhecimento de que o jovem estava na região cuspindo e espirrando em várias pessoas que passavam próximo a ele. Informaram ainda que o homem foi uma das vítimas e, ao tirar satisfação sobre a situação, foi agredido pelo autor.

Após rastreamentos, o autor foi encontrado andando pelas vias do Centro. Ao ser abordado, o rapaz confessou que havia agredido a vítima e que o ato de cuspir e espirrar em pessoas estava sendo filmado para que ele postasse um vídeo no Youtube.

Diante da situação, foi dada voz de prisão para o agressor. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, mas liberado em seguida, já que a vítima ainda tem o prazo de seis meses para representar em desfavor do autor.



 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90