Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/01/2021 às 08h56min - Atualizada em 20/01/2021 às 08h56min

Polícia prende mulher por agressão contra uma médica na UAI do Roosevelt

Fato ocorreu na noite desta terça-feira (19); paciente queria receita de um remédio e, após a médica ter negado, ficou transtornada

DA REDAÇÃO
Uma mulher, de 35 anos, foi presa, na noite desta terça-feira (19), por agressão contra uma médica na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt, em Uberlândia. A profissional não sofreu ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 20h. A médica relatou que, assim que chamou a paciente para o atendimento, já percebeu que ela estava com o comportamento agressivo.

Ao entrar na sala, a paciente começou a pedir por uma receita de um remédio para transtornos mentais. A médica disse, então, que para a prescrição seria necessário uma consulta mais detalhada. Neste momento, a paciente se exaltou e bateu no computador que estava em cima da mesa. O equipamento caiu sobre o braço da médica e depois despencou no chão.

Os militares foram acionados para controlar a situação. Em conversa com a autora, ela relatou que foi à unidade para conseguir uma receita do remédio, já que não havia conseguido no posto de saúde onde faz o acompanhamento médico. Disse ainda que já estava indignada com a demora de quatro horas de atendimento e que, após a médica não permitir a prescrição do medicamento, ficou transtornada.

A mulher informou também que somente esbarrou o braço no computador e que não fez tal ato de propósito. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para a autora. Ela foi autuada e assinou um termo de compromisso, ficando à disposição da Justiça, e liberada em seguida.



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90