14/01/2021 às 14h24min - Atualizada em 14/01/2021 às 14h24min

Senac abre mais de 150 vagas para cursos gratuitos em 2021

Há oportunidades de capacitação para diversas áreas; aulas terão início em fevereiro

DA REDAÇÃO

O Senac em Uberlândia está com mais de 150 vagas abertas para cursos livres e técnicos gratuitos, com data prevista para iniciar em fevereiro de 2021. Os cursos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade. Para participar, a renda família mensal per capita do candidato não pode ultrapassar o valor de dois salários-mínimos.  
 
Os cursos são voltados para as áreas de gestão, saúde, informática e moda. Entre as ofertas, estão os cursos de Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Pessoal, Assistente de Recursos Humanos, Consultoria de Imagem, Cuidador de Idoso, Operador de Computador, Técnico em Logística e Técnico em Recursos Humanos.
 
As atividades e materiais são customizados e dinâmicos, proporcionando interação entre os alunos e orientadores. Ao final, os participantes recebem certificação com reconhecimento nacional. Mais informações sobre os cursos e inscrições podem ser obtidas no site do Senac ou na unidade Senac em Uberlândia, por meio do telefone: (34) 3304-1400.



VEJA TAMBÉM:

Acidente na BR-050 deixa uma pessoa morta e duas feridas


Hemocentro de Uberlândia opera com estoque mínimo


 

 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »