13/01/2021 às 15h18min - Atualizada em 13/01/2021 às 15h18min

Acidente na BR-050 deixa uma pessoa morta e duas feridas

Carro invadiu a pista no sentido contrário após capotar e foi atingido por caminhão

DA REDAÇÃO
Vítimas com ferimentos foram levadas ao HC-UFU | Foto: Via Drones

Um acidente registrado na rodovia BR-050, no km 99, no município de Uberlândia, no início da tarde desta quarta-feira (13), deixou uma pessoa morta e outras duas feridas.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o motorista de um carro foi fechado por outro veículo, perdeu o controle da direção, capotou no canteiro central e, em seguida, invadiu a pista no sentido contrário, onde foi atingido por um caminhão.

Uma das ocupantes do veículo, uma mulher, de 64 anos, foi lançada para fora do carro e veio a óbito. Outras duas pessoas, uma mulher, de 44 anos, e um jovem, de 19 anos, que estavam no mesmo carro, ficaram feridas.

Após o capotamento, as vítimas ficaram presas às ferragens, sendo retiradas pela equipe dos Bombeiros e da concessionária Eco050
 e socorridas para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A mulher de 44 anos estava consciente, com escoriações pelo corpo e sentindo dores na região pélvica. O jovem, que também estava consciente, apresantava traumatismo crânioencefálico e fratura nos membros inferiores direito e esquerdo.

O condutor do caminhão não teve ferimentos.

 




VEJA TAMBÉM:

Motociclista bate na lateral de ônibus e fica ferido em Uberlândia


Jovens são presos por roubo e receptação em Uberlândia
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »