Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/01/2021 às 09h33min - Atualizada em 13/01/2021 às 09h33min

Jovens são presos por roubo e receptação em Uberlândia

Vítima teve motocicleta e celular roubados, nesta terça-feira (12), no bairro Marta Helena; veículo foi vendido poucos minutos após o crime

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (12), dois jovens de 25 anos que assaltaram um motociclista no bairro Marta Helena, em Uberlândia. Outro jovem, de 27 anos, foi flagrado conduzindo o veículo roubado e rendido por crime de receptação.

De acordo com a ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 18h no cruzamento das avenidas Comendador Alexandrino Garcia e Antônio Thomaz Ferreira de Rezende. A vítima relatou que estava parada em um semáforo quando foi abordada pelos autores que estavam em outra motocicleta e portavam uma arma de fogo. Os criminosos fugiram rumo à BR-050 levando o veículo e o celular da vítima.

Durante rastreamentos, os militares encontraram a motocicleta roubada sendo conduzida por outro indivíduo no bairro Segismundo Pereira. Ao perceber a presença da viatura, o motociclista fugiu em alta velocidade pelas vias e acabou sofrendo um acidente. Os policiais conseguiram abordar o autor, que confessou que havia acabado de comprar a moto.

Instantes depois, a vítima do assalto conseguiu rastrear o celular e o sistema indicou que o aparelho estava em uma residência na rua Jamil Abraão, também no bairro Segismundo Pereira. No local, os militares encontraram os dois assaltantes e a motocicleta utilizada no crime, que havia sido roubada no início do mês.

Diante da situação, todos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A vítima teve a motocicleta e o celular recuperados.


VEJA TAMBÉM:



 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90