Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/01/2021 às 08h59min - Atualizada em 13/01/2021 às 08h59min

Motociclista bate na lateral de ônibus e fica ferido em Uberlândia

Fato foi registrado na tarde desta terça-feira (12); vítima perdeu controle da direção e acabou invadindo pista contrária onde o ônibus transitava

DA REDAÇÃO
Homem sofreu fratura no nariz e se queixava de dores na região da cervical | Foto: Divulgação
Um motociclista de 33 anos sofreu ferimentos após se envolver em um acidente com um ônibus do transporte público no bairro Luizote em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (12).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista perdeu o controle da direção e acabou invadindo a pista contrária onde o ônibus transitava. A vítima bateu na lateral do veículo e, com o impacto, veio a cair no chão. Câmeras de videomonitoramento instaladas na região flagraram o momento da colisão. Veja abaixo.

O homem sofreu fratura no nariz e se queixava de dores na região da cervical. Ele foi socorrido pelos militares e encaminhado até da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto.


Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) e a empresa Sorriso de Minas, que opera a linha do ônibus, lamentaram o ocorrido e informaram que os profissionais da empresa estão acompanhando o processo e que já acionaram a perícia para apurar o caso. 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90