Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/12/2020 às 14h32min - Atualizada em 30/12/2020 às 14h32min

Motociclista fica gravemente ferido após ser atropelado por caminhão em Uberlândia

Ocorrência foi registrada nesta quarta (30) no bairro Tibery; vítima foi levada ao pronto-socorro da UFU com fratura exposta no braço

DA REDAÇÃO
Caminhão teria ultrapassado o sinal de parada obrigatória e colidido com o motociclista | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um motociclista de 20 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um caminhão, no início da tarde desta quarta-feira (30), no bairro Tibery, em Uberlândia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão atropelou e passou por cima do motociclista, que ficou embaixo do veículo. A vítima apresentou fratura exposta no braço esquerdo e confusão mental.

Ainda de acordo com os bombeiros, a suspeita é de que o veículo não respeitou o sinal de parada obrigatória, atingindo o motociclista.

A Unidade de Suporte Avançado do Siate foi acionada e atendeu a vítima. O jovem foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), que informou que a vítima passava por cirurgia.



VEJA TAMBÉM:

Apesar de proibição na soltura, procura por fogos segue normal em Uberlândia


Motorista de aplicativo é ameaçado e roubado por quatro adolescentes em Uberlândia
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90